segunda-feira, 4 de maio de 2009

Preguiça + falta de tempo...

é isso ai... um pouco de preguiça e muita falta de tempo... ou o contrario... whatever...

o importante é que mal começou e ja fiquei uma semana sem postar... HUAUHAUHAUAUH

essa semana estou com menos tempo ainda mas prometo que no final dela falarei sobre o mini-curso de mamíferos aquaticos que estou fazendo XP

no mais... domingo retrasado stand up comedy com rafinha bastos aqui em BH foi sensacional, e este mes quem vem pra nos matar  de rir é o danilo gentili dia 14/05/09 mesmo local minascentro provavelmente o mesmo preço setor 1 70 reais inteira e setor 2 50 reais inteira XP

e so para nao deixar de falar o que esta na moda vamo falar um pouquinho da gripe suina!?

bom vcs sabiam que ja teve um surto dessa gripe nos EUA a 30 anos atras!?



Pois é novidade pra mim tambem... parece que coisa ruim sempre tende a voltar ne... hehehe

mas nao temam... nosso grande jose serra te da dicas para nao pegar essa gripe... XP



ai ai... as vezes o silencio é a melhor opção XP

bonus: 

Ps: imagem copiada safadamente do blog www.gordonerd.com (visitem que ele é melhor que o meu)

2 comentários:

Anônimo disse...

"visiem que ele é melhor que o meu" foi foda u.u
shiaushuiasa
curso de mamíferos aquáticos parece muito, mas muuuuuuuuito legal MESMO *-*

Susu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... só vc pra me matar mesmo com estes post sem noção... saudades eternas!!!!

Voltei a trabalhar affeeeeeeeeeeee...

boa sorte nesta nova etapa e ganbatte kudasai né!

Te adoro!!!

Postar um comentário