terça-feira, 21 de abril de 2009

Os olhos nem sempre te mostram a verdade...

É galerinha... nosso primeiro contato com qualquer outra pessoa normalmente é atraves da visão, e sempre quando vemos alguem ja formamos pensamentos sobre tal pessoa, sendo pensamentos bons ou ruins, pois é, esse é o tal de pre-conceito ou conceito prévio.

Quem aqui nunca achou que uma pessoa era chato só de olhar para ela?! quem aqui nunca quis convesar com alguem só porque ela era bonita?! quem nunca descobriu que aquela pessoa que vc achava a mais bonita de todas nao tinha nada por dentro!? quem nunca se surpriendeu com alguem que estava fora dos "padrões da sociedade"?!?

Pois é... aparencia engana, nosso preconceito engana. Por isso devemos sempre estar prontos para nos surpriendermos com qualquer pessoa...

http://www.youtube.com/watch?v=xRbYtxHayXo (desculpem... mas nao consegui incorporar esse video no blog... intaum ai vai o link pro youtube)

aposto que ninguem esperou por estar surpresa... eu nao esperava... e vc!?

Bônus: 


Ps: duas postagens em um dia só... eu to frenético... hehehehehhe

2 comentários:

Bill Lima disse...

É como eu sempre digo, eu sou muito mais que um rostinho bonito cara! Eu sou gentil, educado, e cheio de conteúdo! É isso que realmente importa!

E cara, ri demais desse trailer! O filme parece ser muito massa!

É isso ae mano, frenético no blog!

Abraçoles!

Susu disse...

É... As aparencias enganam... rs

Postar um comentário